CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Confuso

"Tenho o espírito adormecido. Parece que perdi a chama da minha essência. Ideias e pensamentos vagueiam pela minha mente sem ordem alguma. Sinto-me como uma palmeira numa ilha deserta. Existo, sou útil, mas para quem? Para que? Sinto-me isolado. Será que estou tão cego que nem me apercebo de tudo o que passa por mim? Que não há um botão de "PAUSE" para usar quando me agradar? Por vezes ponho-me a pensar se o meu tempo já não passou, se as minhas oportunidades na vida já não se cruzaram no meu caminho.
Todos à minha volta já têm a vida mais ou menos organizada. Casaram, têm filhos, empregos, casas. Eu continuo cada vez mais solteiro, a trabalhar para uma agência de recursos humanos, não tenho filhos e ainda vivo em casa dos meus pais. Se calhar por isso sinto-me isolado. Ou melhor isolei-me, fechei-me dentro da fortaleza que criei para mim. O problema é que há pouco tempo deixei entrar dentro dessa fortaleza uma pessoa por quem tenho um carinho especial, e neste momento questiono-me sobre o facto. Será que fiz bem? Será essa pessoa merecedora da minha confiança? Francamente não sei. É esperar para ver, e é essa espera que me inquieta, que me rende a este estado de incerteza e alguma desconfiança."

LTF

0 comentários: