CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

ELA

ELA



"Acordei naturalmente com uma sensação de bem-estar. Levanto-me e vou para a casa de banho. Enquanto lavo a cara, vejo o reflexo da cama no espelho. Um movimento desperta a minha atenção. Faz-me lembrar os momentos vividos ainda à pouco. Seco o rosto com a primeira toalha que a minha mão alcança. Dou meia volta e imobilizo-me junta da porta que separa as duas divisões. Numa pausa contemplo a silhueta dela. O ondular sensual do seu corpo somente coberto pelo lençol. Ela movimenta-se mais um pouco. Estende o braço em busca do meu corpo. Levanta a cabeça à minha procura. Ainda com um ar estremunhado murmura: “que fazes aí?”. Não respondo nada. Esboço só um sorriso terno e meigo que ela retribui de imediato. Dirijo-me para junto dela. A sua cabeça aninha-se no meu peito. Ela volta a adormecer e enquanto vou sentindo o calor do seu corpo relembro cada momento passado naquele quarto na última noite.

(...) (o que falta aqui no meio só a nós dois diz respeito, por isso desculpem lá)

Agora acordado, com a sua cabeça no meu peito, olho com ternura para o seu rosto. Ele transparece uma calma, um sossego. Relembro com satisfação a noite onde demos tanto de nós um ao outro. Relembro o quanto fomos cúmplices, provocadores, coniventes na união dos nossos corpos. Recordo que por breves momentos nos tornámos um só. Que por um breve instante roçámos a perfeição.
Com uma expressão de miúdo feliz volto a adormecer e deixo que a memória desta noite se intrometa no meu sono, povoando os meus sonhos."

LTF

2 comentários:

SuperMock disse...

Voltaste à escrita primo? Tá muito bom este post. Beijinho à senhora da silhueta

Louie "The French" disse...

E não publiquei tudo. Desconfio que se o fizesse ias gostar ainda mais.

Depois mostro-te.

Abraço.