CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Quero

"Quero te sentir em mim. Tanto, tanto.
Sentir a tua barriga se contrair contra a minha.
Quero tanto te ter em meus braços.
Fazer-te estremecer com cada estocada do meu corpo.
Provocar-te gemidos a cada movimento.
Fazer com que pronuncies palavras imperceptíveis a cada batimento do teu coração.
Quero descompassar a tua respiração.
Quero te tirar o fôlego. Uma, duas, três, as vezes que forem necessárias.
Deixar-te completamente exausta.
Descobrir-te a cada golpe de rins, a cada arquear de costas.
Quero deixar o teu coração tão arrebatado que ele não vai saber a que cadencia tem de bater.
Quero te possuir. Por inteiro.
Quero te tornar dependente da essência do meu ser.
Provocar-te sensações extasiantes com um simples beijo.
Que uma leve caricia dos meus lábios nos teus seios te faça viajar para lugares exóticos e distantes.
Que um abraço te faça sentir segura para viajares comigo.
Quero que o calor do meu corpo invada o teu. Que o teu invada o meu.
Que os nossos corpos expludam um contra o outro.
Quero que sejamos UM."

LTF

0 comentários: