CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Uma noite quente

"Que noite quente.
Acordei com o meu corpo encharcado em suor.
O teu corpo nu, quente, prostrado sobre o meu,
parecia um oceano que me engole para o interior do teu amor.
Desse teu amor que me faz amar-te tanto.
Que me faz mergulhar em ti, estar embebido no teu cheiro.
Ter-te enlaçada em mim.
Desse amor que me faz ter saudades do teu corpo,
mesmo depois de ter estado agarrado a ele tempos infinitos.
Que me faz sentir a tua falta mesmo antes de partir.
Que noite quente.
Que vontade de voltar a amar-te mais uma vez antes do sol nascer.
Uma? Não! Muitas!!!
Até tu dizeres "PÁRA".
Aí sim, vou parar, mas para continuar a amar-te em silêncio,
enquanto te aninhas junto a mim e adormeces enrolada no meu abraço.
Irei amar-te até o sol nascer, impávido como um rochedo, para que te sintas protegida.
Vou-te amar enquanto dormes.
Vou-te amar enquanto sonhas comigo."

LTF

0 comentários: