CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Fogo


"O fogo consome-me.Por dentro.Por fora.Como numa enorme pira o meu corpo contorce-se.Quero gritar.Quero chorar.Sinto-me enjaulado.Prisioneiro de mim mesmo.Preciso de ar.Preciso de respirar.De repente uma leve brisa me envolve.Uma brisa refrescante e quente ao mesmo tempo.Sinto-me embalado.Aos poucos a dor abandona-me.Aos poucos já não sinto o fogo que me destroi.Essa brisa acalma-me.Essa brisa apazigua o meu coração.Essa brisa és tu.Tu que invadiste a minha vida devagarinho.Que me deste vontade de me mostrar.Que tiveste vontade de me conhecer.Tu que aqueces sem me queimar.Tu que refrescas sem me gelar.Tu que me das alegria.És a brisa do meu sopro.O sopro do meu coração.Obrigado por apagares o fogo que me consome."

LTF

0 comentários: