CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Eu queria................

“Eu queria…
Aliás eu quero, ser fogo para te aquecer a alma, água para te lavar as mágoas, ar para te purificar o espírito, ser o teu porto de abrigo, onde te refugias, onde encontras apoio, onde recarregas baterias. Ser a tua razão de acordar, ser a tua razão de rir, de chorar, ser a tua razão de viver. Vem descobrir os meus medos, as minhas ansias, os meus desejos. Vem comigo dar nome às estrelas, vem partilhar um por do Sol em qualquer parte do mundo. Ele seria belo desde que estivesses a meu lado. Gostava de te mostrar o que descobri ao longo destes anos. Partilhar contigo tudo o que aprendi, tudo o que sei. Descobrir contigo coisas novas, criar novas recordações.
Como seria bom poder me afogar no oceano de prazer que é o teu corpo. Entregar-me incondicionalmente nas tuas mãos, perder-me no calor do teu peito. Adormecer de exaustão e acordar nos teus braços, pronto para mais uma vez encher o teu coração de desejo, prazer e alegria.
Quero te escrever um poema, te compor uma canção, te pintar um quadro, fazer de ti a minha musa. Quero contigo revolucionar todas as formas de arte, para que o mundo te possa ver tal como és: ÚNICA"

LTF

0 comentários: