CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 11 de novembro de 2008

NÃO

"Não!!!Não?
Essas palavras soaram como um silvar tenebroso dentro de mim. Que fizera eu para merecer tamanha brusquidão. Porquê a razão dos meus desejos, anseios, mágoas e desesperos, me respondera de forma tão vil. Aquele "NÃO" fora pior que um estalo. Preferia ser acorrentado ao remo de uma galé até ao fim dos meus dias, a tornar a ouvir tal resposta com o ênfase que lhe fora dado.
Senti-me despojado de tudo o que fizera para chamar a sua atenção.
Aquele "NÃO" mostrava-me que se calhar eu teria ido longe de mais nas minhas expectativas. Que teria sido menosprezado por quem eu tinha posto acima de todas as outras coisas.
Quando me olho ao espelho vejo um velho cansado. Cansado de remar sem encontrar um porto, pois aquilo que busco não passa de uma miragem. Será que acreditei no canto de uma sereia? Acredito que não. Um Homem deve se manter fiel às suas convicções. Convicto, eu estou. Apesar do espírito ferido, continuo a acreditar. Não serão estes revezes que farão abalar as minhas crenças, os meus desejos. Se às vezes pareço distante, é só por necessidade de reagrupar as ideias, de não me expor demasiado.
O meu sentimento não desapareceu, ele só mudou devido ao retorno que teve. Uns dias alegre, outros triste, mas ele está sempre lá.
Se amar incondicionalmente de forma altruísta desse a redenção ao coração de um Homem, acredito que já a teria alcançado.
Quantas horas de sono perdi por ela? Quantos km fiz por ela? Quantas vezes a surpreendi?
Quantos "miminhos" lhe dei ou fiz? Quantas vezes a fiz rir? Quantas não sei, mas quase todos os dias que estava com ela. Quantas vezes a fiz chorar? Duas (Mea culpa).
Por tudo isto e muito mais acredito que merecia um pouco mas de atenção, pois por vezes sinto-me qual D. Quixote a combater contra moinhos de vento.
Aquele que dá também tem de receber por vezes. A balança não pode ter um dos pratos completamente vazio.
Ela sabe mais sobre mim que todas as outras pessoas que me conhecem. Só queria que ela soubesse que sempre fui sincero e honesto com ela. Que nunca lhe escondi nada. Aliás expus-me como nunca tinha feito.
Dei-lhe tanto de mim, como eu quis poder dar ainda mais, mas ela não deixou. Como eu queria partilhar ainda mais, mas ela não deixou."

LTF

0 comentários: